NEWS LETTER CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES E LANÇAMENTOS
Lolitta
POLÍTICA DE ENTREGA

Realizamos entregas para todo o Brasil.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e pode variar dependendo da cidade e tipo de frete escolhido no momento da compra.

De acordo com os Correios, a variação é de 2(dois) a 5(cinco) dias úteis para as capitais do país, contados a partir da confirmação do pagamento.

Para demais cidades, o prazo de entrega é de 3(três) a 6(seis) dias úteis.

Para os estados de Amazonas, Maranhão e Roraima o prazo é de até 11 dias úteis.

As entregas são encaminhadas aos correios, de segunda a sexta-feira.

A Entrega Expressa está disponível apenas para a cidade de São Paulo, sendo efetuada via portador no mesmo dia em que o pagamento for confirmado.

Todos os valores de frete praticados pelo e-commerce LOLITTA incluem taxa de serviço.

Todos os pedidos efetuados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras.

Todos os pedidos efetuados em feriados serão expedidos no dia útil seguinte ao feriado.

As entregas serão realizadas no período de segunda a sexta das 9:00 as 17:00 hrs.

No caso de entregas para mais de um endereço, é preciso efetuar a compra separadamente para cada endereço.

Aconselhamos que os produtos sejam verificados com cuidado no ato do recebimento, antes de retirar a etiqueta ou descartar a embalagem original.

Não aceite entregas cuja embalagem esteja danificada ou em condições inadequadas. Na ocorrência de receber um produto danificado, notificar a LOLITTA imediatamente através do e-mail contato@lolitta.com.br no prazo máximo de 24 horas para que as devidas providências sejam tomadas.

Devido às variações específicas do monitor de cada computador, não é possível garantir que haja 100% de fidelidade nas tonalidades das cores dos produtos exibidos.

A responsabilidade pela qualidade dos produtos ao longo do trajeto do transporte até o destino final do cliente é de responsabilidade da LOLITTA. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu os produtos.