Política de Trocas e Devoluções

A LOLITTA está constantemente preocupada em oferecer um excelente serviço aos seus clientes, procurando proporcionar comodidade e minimizando possíveis complicações decorrentes do processo de compra.
Por isso a LOLITTA respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Sendo assim, pedimos a gentileza de ler atentamente a política de troca e devolução.
Caso sua dúvida persista, envie um e-mail para contato@lolitta.com.br ou ligue para nossa central de atendimento ao cliente através do número (11) 3081-0852. Respondemos de segunda a sexta, das 10h às 18h, 
exceto feriados.

Para efetuar a troca ou a devolução de um produto adquirido no e-commerce LOLITTA, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 3081-0852 ou pelo e-mail contato@lolitta.com.br no prazo de até 07 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria, de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00, exceto feriados. É importante deixar claro que trocas de produtos adquiridos pelo site são efetuadas apenas através dessa central de atendimento e não pode ser feita em nenhuma das lojas físicas LOLITTA.
A troca deve ser realizada apenas por peças que estão disponíveis no site.

Produtos devolvidos devem estar acompanhados de Nota Fiscal e embalagem original LOLITTA, incluindo sacos de tecido, sacos plásticos para roupas delicadas e caixa, preservando assim, a qualidade dos produtos.
Como procedimento padrão, absolutamente todos os produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade para aprovação e posterior realização da troca.
A embalagem do produto para envio de análise de troca ou devolução deve ser efetuada de forma adequada para que este não se danifique no transporte. A LOLITTA não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte de mercadoria para troca ou devolução.
Produtos em promoção, liquidação ou com desconto poderão ser trocados apenas por produtos em promoção, liquidação ou com desconto.
Não serão aceitos produtos danificados, que contenham sinais de uso, sem acompanhamento de etiquetas e lacres intactos, podendo ser devolvidos ao cliente.
Devido ao modelo de negócio da LOLITTA, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca.
O custo de postagem para troca e devolução é de responsabilidade do cliente.

Na aprovação de uma troca, não haverá geração de créditos futuros, devendo ser finalizada a troca de uma só vez, e quitação de débitos no ato da troca.
Na aprovação de uma devolução, o valor do estorno será solicitado ao BCashl  em até 10 (dez) dias úteis. É importante notar que, após solicitar a devolução, devemos receber a mercadoria de volta em até 7 dias, caso contrário a devolução do valor não pode ser concluída, gerando automaticamente um cupom para troca, válido por 1 mês.