Carrinho

Nenhum produto encontrado.

TERMOS DE USO

Politica De Entrega +

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o código de rastreamento da entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.

  • São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
  • Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis;
  • Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
  • Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis;

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.

Informações importantes:

  • O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Lolitta;
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.

É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.


Trocas e Devoluções +

A política de troca da Lolitta é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou da devolução é por nossa conta. Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações.

Condições gerais:

O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Lolitta;
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, havendo acerto no caso de diferença de valor;
Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra. O crédito terá o prazo de 30 dias para ser usado;
A solicitação de troca deve ser feita em até 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da peça. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail [email protected].
Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado na conta do site do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

O estorno do valor é realizado das seguintes formas:

  • Crédito em sua conta na loja online Lolitta a ser utilizado em compras futuras
  • Estorno via Depósito em conta corrente (informada pelo cliente) nos pagamento efetuados por Boleto e Depósito bancário
  • Estorno via Pix para pagamentos realizados por Pix
  • Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.
  • O valor estornado será referente ao valor pago no produto, não contemplando o valor pago no frete de entrega.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Com as etiquetas e lacres intactos;
Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrete!

Caso a Lolitta entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Lolitta pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido, nota fiscal e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 07 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior (mediante a acerto no caso de diferença de valor) ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pagamento +

Aceitamos as formas de pagamento: Pix, Deposito em Conta, e Cartão de crédito.
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: (Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners e Discover).
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em conforme as regras e promoções vigentes na data da compra.

Nossa equipe de atendimento está a sua inteira disposição com maiores informações.

Lembrete!

O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Lolitta a responsabilidade pela não aprovação.

A Lolitta possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Parcelamento no Cartão de Crédito
As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros ou de 7x à 12x com juros de 1,5% a.m.

Privacidade +

A Lolitta tem o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site.

Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados em nosso site.

As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade ou por força de lei.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal, os dados de seu cartão de crédito, e as operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

A Lolitta utiliza cookies e informações durante a sua navegação no site com o objetivo de aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador.

Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site.

Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

Vale lembrar que seus dados são registrados pela Lolitta de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

A loja online Lolitta tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços relacionadas à indústria da moda.

Ao acessar www.lolitta.com.br, o usuário adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Termos de Uso, que deverá ser estritamente respeitado.

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas da loja online Lolitta e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

A Lolitta está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

  1. Definições
    1.1. Usuário: Qualquer pessoa que navegar pela loja online Lolitta.
    1.2. Cliente: Todo Usuário que estabelecer alguma compra ou utilizar vale-troca para aquisição de produtos na loja online Lolitta.
    1.3. Área pessoal restrita: Seção da loja online Lolitta acessada pelo Usuário mediante o fornecimento de login e senha.
    1.4. Login: Identificado escolhido pelo Usuário quando preenche o cadastro para acesso à área pessoal restrita e funcionalidades exclusivas da loja online Lolitta.
    1.5. Senha: Conjunto de caracteres que serve como prova de identidade do Usuário, cujo conhecimento deve ser exclusivo e único.
    1.6. Dados Cadastrais: Conjunto de informações pessoais de um Usuário de modo que o identifique dos demais, a exemplo do número do documento de identidade (RG ou RNE), cadastro de pessoa física (CPF), endereço residencial ou comercial, nome completo, dentre outros.

  2. Navegação
    2.1. O Usuário é responsável por realizar a instalação/habilitação de tais recursos em seu equipamento de informática, assim como por mantê-lo seguro, através da utilização de ferramentas de segurança lógica, tais como antivírus e firewall pessoal.
    2.2. Salvo disposição diversa ou notificação, a loja online Lolitta procurará manter todo o conteúdo disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, com base no horário oficial de Brasília. Todavia, não garante o acesso contínuo ou sem interrupção ao site.
    2.2.1. Eventualmente o site poderá não estar disponível devido a:
    i) manutenções técnicas e/ ou operacionais que exijam a retirada do site do ar ou impossibilitem o seu acesso;
    ii) casos fortuitos ou força maior;
    iii) ações de terceiros que impeçam a disponibilização do site;
    iv) interrupção ou suspensão dos serviços prestados pelas prestadoras de serviços de telecomunicações; e
    v) ocorrências de falhas na transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet, entre outros.

  3. Cadastro
    3.1. A despeito de existirem páginas de livre navegação, a aquisição de quaisquer produtos e/ou serviços anunciados na loja online Lolitta somente se dará mediante a realização de um procedimento de cadastramento por parte do Usuário.
    3.1.1. Tal cadastramento implicará na criação de um perfil de navegação exclusivo, o que possibilitará ao Usuário o acesso a uma área pessoal restrita, além da execução de atividades específicas e a participação em programas de fidelização.
    3.1.2. Informações sobre o tratamento dos dados pessoais fornecidos no processo de cadastro poderão ser obtidas em nossa Política de Privacidade.
    3.2. Ao efetuar o cadastramento, o Usuário compromete-se a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa, e de seu responsável legal, se menor de 18 (dezoito) anos, bem como a manter tais informações atualizadas.
    3.2.1. O Usuário, portanto, poderá visualizar e alterar seus dados cadastrais, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita.
    3.3. Durante o cadastramento, o Usuário manifestará seu expresso consentimento com os Termos de Uso da loja online Lolitta, mediante um procedimento de validação eletrônica cujo registro será armazenado de forma segura.
    3.4. O Usuário receberá, em sua caixa de e-mail, uma mensagem referente à confirmação de seu cadastro na loja online Lolitta contendo um link de ativação.
    3.5. Caso o Usuário não concorde com os Termos de Uso da loja online Lolitta, não será possível que o mesmo realize as atividades inerentes aos perfis de navegação exclusiva.
    3.6. Anteriormente ao lançamento oficial da loja online Lolitta, especificamente para fins de promoção do mesmo, o Usuário poderá cadastrar seu endereço de correio eletrônico (e-mail) em uma lista de contatos de interessados em receber mensagens eletrônicas contendo informações e novidades (newsletters).
    3.6.1. Após o lançamento oficial da loja online Lolitta, o Usuário que não esteja inscrito na lista de envio de newsletters poderá se inscrever na mesma, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita.
    3.6.2. O Usuário poderá se descadastrar de tal lista de envio de newsletters a qualquer momento, bastando, para isso, clicar no link de cancelamento contido no corpo da própria newsletter.
    3.7. Durante o processo de cadastramento, o Usuário deverá criar uma senha pessoal, intransferível e confidencial.
    3.7.1. Esta senha deverá conter no mínimo 6 (seis) caracteres, incluindo letras, números e caracteres especiais e ser de difícil adivinhação, não sendo recomendável o uso de sequências de letras e números, nomes de entes próximos e/ou datas especiais.
    3.7.2. O Usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido descoberta por terceiro.
    3.7.3. Em caso de esquecimento, o Usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu email cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”.
    3.8. O Usuário poderá cancelar seu cadastro, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita no item cancelamento de cadastro.
    3.8.1. Eventuais casos de inadimplência do Usuário serão tratados de forma independente, conforme previsto em nossa Política de Compra, parte integrante destes Termos de Uso.
    3.8.2. Eventuais casos de apuração de responsabilidades cíveis e criminais de Usuário infratores deste Termos de Uso serão tratados de forma independente.

  4. Propriedade Intelectual
    4.1. Os conteúdos da loja online Lolitta, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas, dados e arquivos, assim como o uso da expressão Lolitta como marca, nome empresarial e nome de domínio, são propriedades exclusivas da nossa empresa ou, eventualmente, estão adequadamente cobertas por licença/cessão de uso.
    4.2. O simples acesso à loja online Lolitta não confere ao Usuário qualquer direito de uso sobre os conteúdos compreendidos como todo ou fração, que nele estejam, estiveram ou venham a estar disponíveis.
    4.3. Portanto, os conteúdos exibidos na loja online Lolitta não poderão, de qualquer forma, serem copiados, distribuídos, reproduzidos ou divulgados, em qualquer meio, sob pena de responsabilidade civil e/ou criminal.
    4.4. Autorizações para uso envolvendo a cópia dos conteúdos disponíveis na loja online Lolitta poderão ser obtidas mediante solicitação prévia e autorização formal, desde que as finalidades sejam estritamente pessoais, não comerciais e não envolvam modificação dos conteúdos.
    4.5. Quaisquer conteúdos submetidos à publicação pelo Usuário na loja online Lolitta serão de responsabilidade cível e criminal exclusiva do Usuário e não poderão ser interpretados de nenhuma forma como um ato da Lolitta.
    4.6. A Lolitta, entretanto, se reserva ao direito de não publicar, assim como, remover quaisquer conteúdos considerados inadequados moralmente ou legalmente.
    4.7. A eventual retirada, ainda que mediante solicitação, de qualquer conteúdo deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de prevenção de dissabores e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração pela Lolitta a direito de terceiros.
    4.8. As imagens utilizadas na loja online Lolitta podem não refletir o tamanho original ou situação atual do conteúdo reproduzido, sendo meramente ilustrativas.

  5. Deveres do Usuário:
    5.1. O Usuário assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos na loja online Lolitta, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
    5.2. O Usuário deverá indenizar a Lolitta por quaisquer danos e prejuízos decorrentes de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas nestes Termos de Uso ou as normas legais em vigor.

  6. Limitação de Responsabilidade
    6.1. Em decorrência de questões operacionais, a loja online Lolitta está sujeita a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário.
    6.1.1. A Lolitta se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento da loja online Lolitta.
    6.2. A Lolitta envida seus maiores esforços para garantir a segurança e confiabilidade da loja online Lolitta e dos conteúdos disponibilizados no mesmo, para isso emprega diversos controles de detecção, prevenção e combate a atividades maliciosas.
    6.2.1. Portanto, a Lolitta não será responsabilizada por quaisquer danos e prejuízos provenientes da ação de terceiros, pela conduta inadequada do Usuário e/ou que de qualquer forma fujam de sua esfera de vigilância.
    6.3. A Lolitta não detém qualquer responsabilidade pela navegação do Usuário em websites externos, mesmo quando referenciados na loja online Lolitta, sendo um dever do Usuário a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do web site acessado.
    6.3. A Lolitta não detém qualquer responsabilidade pela navegação do Usuário em websites externos, mesmo quando referenciados na loja online Lolitta, sendo um dever do Usuário a leitura dos Termos de Uso e Política de Privacidade do website acessado.
    6.4. A Lolitta não se responsabiliza por quaisquer tipos de indisponibilidade ou erros ocorridos no processamento de pagamentos através dos cartões de crédito e bancos afiliados.

  7. Disposições gerais
    7.1. Os conteúdos constantes na loja online Lolitta, inclusive estes Termos de Uso, poderão ser atualizados ou modificados a qualquer momento, cabendo ao Usuário efetuar a verificação dos mesmos sempre que efetuar um novo acesso.
    7.2. A tolerância por eventual descumprimento de quaisquer dos itens do presente instrumento não constituirá novação e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade dos mesmos a qualquer tempo.
    7.3. Em caso de dúvidas relativas à loja online Lolitta, seus conteúdos e estes Termos de Uso, o Usuário deverá entrar em contato com [email protected].
    7.4. Os presentes Termos de Uso serão interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Capital, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo destes Termos de Uso.

POLÍTICA DE SEGURANÇA
A Lolitta utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. A Lolitta realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Lolitta se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

Compras com cartões de crédito:
A Lolitta segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pela companhia de segurança Digicert.

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Compras no Site
Após seu login, as compras serão efetuadas através do "carrinho de compras". A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra. No caso de esgotar o produto no estoque entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, o produto esgotado será automaticamente retirado do pedido e a compra referente especificamente ao produto esgotado será impossibilitada.

Em caso de compras simultâneas de algum produto com apenas 1 (uma) unidade em estoque, o primeiro pedido confirmado efetuará a reserva daquele produto no estoque. Assim, o segundo pedido será impossibilitado de ser concluído referente ao mesmo produto.


Perguntas Frequentes +

Como posso efetuar uma troca ou devolução?
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido, nota fiscal e motivo da devolução.
Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.

Estorno:
Em caso de cancelamento, o valor pago é estornado das seguintes formas:

  • Crédito em sua conta no site a ser utilizado em compras futuras
  • Estorno via Depósito em conta corrente (informada pelo cliente) nos pagamento efetuados por Boleto e Depósito bancário
  • Estorno via Pix para pagamentos realizados por Pix
  • Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento do pagamento. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Quais são os prazos de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização do pagamento pela instituição bancária. A liberação pela pode demorar entre 48 horas e 3 dias (no caso de boleto). A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra.
Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.

Esqueci minha senha
Clique em MINHA CONTA e, em seguida, no botão ESQUECI MINHA SENHA.

É possível comprar no site e retirar na Loja física?
Este serviço ainda não está disponível, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxilia-la.

Como procedo para cancelar minha compra?
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: [email protected]

Como acompanhar o status do meu pedido?
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Meus Pedidos¨.

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp 11 9 9236 5487.

Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos:

  • São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
  • Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis;
  • Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
  • Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis;

Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.

A Lolitta fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?
Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:

Fale Conosco
Whatsapp: (11) 9 1308 73 83
Telefone: (11) 4612 56 53 Ramal 120
E-mail: [email protected]
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:
Segunda a Sexta das 9H às 18H
Sábado das 10H às 14H.****

Lolitta usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.